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19. VENDAS: O SEU CLIENTE MUDOU E VOCÊ CONTINUA VENDENDO DA MESMA MANEIRA?
 

Data / Horário:
Sábado, 29 de março de 2008, das 13h30 às 17h30
(04 horas/aula)

Palestrante:
Marynês Pereira
CREF 002615 G/SP
Sócia -Consultora da Provider Solutions;Facilitadora /Palestrante da DDI Development Dimensions International; Coordenadora e autora do Projeto Professional School do Instituto Phorte-2007; Gestão de Marketing de Serviços –FGV-2007;Pós Grad em Marketing e Rec Humanos – UNIB; Autora dos Livros: Academia! Estrutura Técnica e Administrativa-SPRINT -1996, Gestão de Academias- Lisboa-MANZ - 2000 e Administração sem Segredo- PHORTE -2005 e do Kit de Ferramentas para Gestão de Academias - PHORTE -2005.

Conteúdo:
A negociação é uma arte que está em todos os lugares e momentos... aprenda a usar as técnicas de vendas com visão humana e sistêmica e alcance os resultados esperados.Pare de ser um robô repetindo scripts.

Sua academia não é Ponto Turístico. Faça o Tour e venda! Aprenda como obter o SIM de seu cliente oferecendo as soluções que ele espera.Todos somos vendedores.Conheça as reais necessidades do cliente.

 
INVESTIMENTO R$ 65,00
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