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13. Formação de coordenadores, supervisores e gerentes

 

Horários:
Sex, Sáb, Dom - 8h às 12h

Palestrante(s):
Prof.Almeris Armeliato
CREF 012440-G/SP
Diretor da INNER Gestão de Pessoas.
Pós-graduado em Fisiologia do exercício.
Pós-graduado em treinamento desportivo.
MBA em Marketing e MBA em Gestão de pessoas.
25 anos na educação física.
Palestrante Nacional e Internacional.

Prof.Flávio  Lima
Sócio-consultor da 4GOAL – For Goal Business Solutions e um dos mais destacados consultores de empresas de fitness do mercado brasileiro, com mais de 20 anos de experiência, tendo assinado projetos em todas as regiões do Brasil. Ministrou palestras nas principais convenções do segmento fitness e foi proprietário da Academia Fit Brooklin, em São Paulo.

Prof.Paulo Jaiuche
CREF SP 2184 G
Profissional de Educação Física.
Advogado.
Pós-graduado e Treinamento Desportivo.
Gerente Técnico da Cia. Athlética Morumbi por 9 anos.

Conteúdo Programático:
O mercado consumidor de Fitness e Wellness está se transformando rapidamente. O fato de toda a sociedade estar consciente da necessidade e importância da atividade física regular está gerando um aumento na procura por esse serviço.
Aumento não só na quantidade mas principalmente na diversidade de interessados em se envolver com a atividade física. É comum encontrar no balcão de academias diferentes tipos de candidatos a praticantes dispostos a comprar.
 Entre esses  candidatos temos  avôs, avós, tios , cunhados, irmãos e etc. vários deles que até poucos anos jamais pensariam em procurar uma academia. Isso é ótimo por um lado, mas é aflitivo por outro já que o que se percebe é uma falta de "agilidade" das empresas do setor  para  atender as demandas desse diferente público.
Isso passa pela arquitetura, pelos produtos oferecidos, pelo modelo de atendimento, pelo tipo de venda, pelo horário de abertura, pela manutenção e por aí vai.

Dentro desse cenário a coisa que mais chama a atenção é o quanto o professor e o pessoal de atendimento está distante de entender o que é um bom serviço para esses novos consumidores. É flagrante a falta de percepção do ritmo, linguagem e forma de tratamento por parte das equipes no dia a dia de contato com os usuários.
Venha conhecer as ferramentas que desenvolvemos para administrar esse cenário e como obtivemos resultados excepcionais trabalhando as lideranças, relacionamentos e motivação.

 
TABELA DE INVESTIMENTO

 

 

 
 

 

CLN 112 Bloco B Sala 06
Asa Norte Brasília-DF
CEP 70762-520